Amigos e admiradores realizam ato público em homenagem a Carlos Lula

Sob os gritos de “Lula é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo”, vários amigos  e admiradores do secretário de Saúde do Maranhão, advogado Carlos Lula, se reuniram na noite desta segunda-feira (23), e realizaram um grande ato público em apoio ao titular da SES, que vem sofrendo constantes ataques do grupo de oposição ao Governo do Estado.

O encontro aconteceu em um Hotel no Centro de São Luís, e reuniu funcionários da saúde, amigos, familiares de Carlos Lula e diversos políticos, a exemplo dos deputados federais Rubens Pereira Jr, Weverton Rocha, além claro, do governador Flávio Dino, que fizeram questão de exaltar a competência e postura do secretário.

Durante o ato, Carlos Lula disse que toda essa situação só serve de ânimo para continuar desenvolvendo o seu trabalho com seriedade, como tem feito desde que assumiu a saúde do Maranhão, em Abril de 2016.

É pública e notória a competência de Carlos Lula, bem como o desenvolvimento da saúde em todo o Estado, nos mais diversos setores. Só para citar alguns, podemos falar sobre a construção de hospitais macrorregionais no interior do estado, o Projeto Ninar, a Clínica Sorrir, que em pouquíssimo tempo já fez mais de mil atendimentos, e claro, do Hospital de Ortopedia e Traumatologia (HTO), que só tem feito bem para a população maranhense. Como se vê, são investimentos inéditos no estado do Maranhão que saltam aos olhos, só não vê quem não quer!

O Governador Flávio Dino,  admirador e amigo de muitos anos do advogado e atual secretário de saúde, fez um discurso onde disse que “os que criticam Carlos Lula, estão preocupados com seus pequenos espaços de poder, vaidades, privilégios, apenas com seu bolso, é isso que caracteriza as críticas que fazem a nós”.

Veja no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *