Deputado estadual eleito, Felipe dos Pneus diz que seu mandato será voltado para a juventude maranhense

Um jovem cheio de sonhos e ideais. Assim é o deputado estadual eleito, Luis Felipe Oliveira de Carvalho, engenheiro civil de 24 anos, maranhense de Santa Inês, e que se elegeu com 21. 714 votos pelo PRTB nas últimas eleições de Outubro. Evangélico, filho do seu Antonio e da dona Jocineide, Felipe se considera um rapaz de muita fé.

De início, o jovem era filiado ao antigo PMDB, depois viu uma oportunidade dentro do PRTB, onde se filiou no ano de 2018, para disputar a eleição de deputado estadual. “No começo  eu não queria, mas tinha uma promessa de Deus na minha vida que era uma cadeira na Assembleia, e foi a partir daí que tive coragem de disputar“, revelou Felipe dos Pneus.

Sobre o nome que irá adotar dentro da Alema, ele conta que continuará usando o nome o qual ganhou eleição: Deputado Felipe dos Pneus. “Eu carrego esse nome comigo pois já somos conhecidos na região por essa alcunha, onde também somos pecuaristas. Também aproveito para dizer que minha referência é meu Pai, Antonio dos Pneus, e como a gente sabe, somos reflexos dos nossos pais. No meu caso, meu grande herói e minha inspiração é o meu pai, e eu sempre procuro me igualar ou procurar ser melhor do que ele“, ressaltou o deputado estadual eleito.

Sobre a bandeira principal que defenderá no seu mandato na Assembleia, que se inicia no próximo dia 01 de Fevereiro de 2019, Felipe dos Pneus conta que será a pauta da juventude.

É uma classe muito forte, mas que é desvalorizada, e minha prioridade é justamente essa, os jovens, até porque a maioria dos meus eleitores foram os jovens, com essa esperança, e querendo ou não, o jovem hoje não é só o presente, mas também o futuro”, realçou.

Ele destacou também outra prioridade do seu mandato: a saúde! “Nossa outra prioridade será a saúde também, pois, durante a campanha, visitei muitos povoados de Santa Inês onde existe ainda a falta de água, e isso prejudica muito”, completou

Sobre a eleição presidencial, Felipe disse que ficou neutro, pois sua política é diferente.

Fiquei neutro na eleição presidencial. Minha política foi diferente, tive uma teoria, onde não apoiei ninguém com mandato, nem governador, nem senador. Busquei meu mandato só com a fé em Deus e graças a ele eu consegui, hoje estou aqui livre justamente para representar o povo. As pessoas me perguntam se serei oposição ou posição, já disse que ficarei neutro e vou decidir o que é correto e o que é errado”, explicou.

Ainda sobre sua campanha vitoriosa nas urnas, o parlamentar eleito disse que esteve presente em 144 municípios, mas que abrangeu todo o Maranhão. “Claro que a região mais forte foi a nossa, onde fizemos questão de adotar a cor verde, pois é a cor da esperança, e  é essa esperança que queremos trazer para o povo maranhense“, reiterou.

Ao final da entrevista concedida ao Blog da Cristiana França, Felipe dos Pneus agradeceu os votos dados a ele pelos  maranhenses e glorificou sua vitória ao Senhor Jesus Cristo.

Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor, quero agradecer aos 21.714 votos, votos estes que foram votos de confiança, e quero dizer que estou aqui para representar vocês e que meu gabinete estará de portas abertas para todas as classes para gente dar o máximo principalmente como deputado estadual, trazendo essa nova política e proporcionando melhorias para todo o Maranhão“, finalizou.

Curiosidades sobre Felipe dos Pneus:

  • R$ 193.610,62 foi o total de recursos gastos na campanha eleitoral do deputado estadual eleito, onde o montante de R$ 167.161, 75 foi doado do próprio bolso. De acordo com ele,  hoje não somos mais reféns de jornal, já utilizamos muito a internet, e isso o ajudou bastante durante a campanha, onde sempre publicava sobre as visitas que fazia. “Foi também onde conquistei o carinho e a confiança das pessoas, contato esse que só vai se intensificar”, disse.

 

  • No final do ano, em vez de promover festa de arromba , o deputado estadual eleito vai comemorar a vitória fazendo o bem a quem precisa: Felipe vai doar mil cestas básicas para as pessoas mais carentes e que realmente precisam. 

 

  • Antes de entrar na política, Felipe ainda trabalhou na área da engenharia civil. Entre suas obras, trabalhou na construção de uma grande obra de um supermercado no Maranhão. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *