É HOJE! João Amoedo em São Luís

O presidente nacional do Partido Novo, João Amoedo estará em São Luís-MA para ministrar a palestra “As reformas que o Brasil precisa”, no hotel Luzeiros, na próxima terça (04), às 19h30. E convida a todos para fazer parte deste NOVO momento no Maranhão.

“Queria convidar a todos para participarem da palestra. Vamos falar sobre o Novo, das perspectivas para as eleições de 2020, as propostas de reformas da previdência, tributária e administrativa. A participação de todos é fundamental. Aguardo vocês por lá e um forte abraço a todos”, declarou Amoêdo.

João Amoêdo é um exemplo de brasileiro que, apesar de não ter nascido em berço de ouro, após entrar no mercado de trabalho consolidou sua carreira ao longo dos anos. Onde obteve sucesso e fez a maior parte dela, como executivo no setor financeiro, em instituições como Citibank, BBA, Fináustria e Unibanco. Também é conhecido por sua atuação política, sendo um dos fundadores do Partido Novo.

Nas eleições de 2018, foi candidato à presidência da república ficando em quinto lugar, com mais de 2,6 milhões de votos em todo o país. Seu patrimônio foi o maior entre os candidatos para presidência. Amoêdo declarou ao Tribunal Superior Eleitoral-TSE, uma fortuna estimada em 425 milhões de reais.  E ficou na frente de candidatos como Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias (Podemos).

Só no Maranhão obteve aproximadamente 22 mil votos, mesmo sem diretório estadual instalado ainda, na época da campanha. E retorna ao Estado, desta vez, para agradecer aos maranhenses que acreditam em um novo Brasil.

Em 2019, o Partido Novo consolidará o diretório no Maranhão, tendo como líder, Darci Fontes. Além de empresário na área de tecnologia, também é o fundador e presidente do Instituto Cidadania Empresarial-ICE.

Desde 2014, Darci está à frente deste projeto inovador no Estado, que pretende lançar candidatos para as próximas eleições de 2020. Com as propostas que o Novo vem estabelecendo no cenário nacional, principalmente na redução de impostos para a geração de emprego e renda.

“O Novo vem com uma proposta inovadora na forma de fazer política, e o país abre espaço para estas iniciativas, pois está cansado da política tradicional, que não vem dando os resultados que o povo brasileiro precisa. Os fundadores do Novo entenderam esta mensagem e indignados com a alta carga de impostos pagos pelo cidadão e com serviços públicos de péssima qualidade. Resolveram, então, sair da indignação e partir para a ação. Assim surgiu o Novo. E no cenário maranhense a luta do Novo será pela redução de impostos para geração de milhares de empregos que os maranhenses tanto necessitam”, afirmou Darci.

A palestra “As reformas que o Brasil precisa”, na visão de João Amoêdo, acontecerá em São Luís-MA:

Local: Hotel Luzeiros. Rua João Damasceno, 2. Ponta do Farol. Tel.:(98) 3311.4949
Dia: 04 de junho de 2019.
Credenciamento: 18h30.
Coletiva de imprensa: 19h.
Início da palestra: 19h30.

*Os estudantes universitários terão direito a horas complementares.

Da Assessoria

Deixe uma resposta