Eleições 2020: Felipe Camarão anuncia que não será candidato a Prefeito

Tido como um dos melhores auxiliares do Governador Flávio Dino, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, decidiu acabar de uma vez por todas com as especulações em torno de seu nome para as eleições de 2020 e anunciou, via rede social, que já conversou com Dino e que não pretende disputar nenhuma eleição.

Na nota, Camarão destaca que seu foco é continuar ajudando o governador no grande desafio do Maranhão, que é a Educação!

Em contato com o secretário, perguntei se não era muito cedo pra tomar tal decisão tão importante, no que ele me respondeu, muito simpático, como sempre: “Tá não (risos). Ainda tenho uma missão longa por aqui”.

Bom, diante do fato, só tenho a desejar sorte ao secretário, seja qual for o caminho a seguir! Camarão já mostrou que é competente e sabe dar conta do recado, seja ele qual for!

Amigos e amigas,

Nos últimos dias venho recebendo inúmeros questionamentos sobre possível candidatura para Prefeitura de São Luís, o que me faz escrever esta mensagem, para vocês, destacando que meu foco é continuar ajudando o governador Flávio Dino no grande desafio do Maranhão, que é a EDUCAÇÃO. Trabalho diuturnamente para garantir mais escolas, mais professores, melhor IDEB. São muitas ações para que tenhamos uma educação pública de qualidade, que não dá para desvirtuar meu foco sendo pré-candidato. Conversei com o governador e decidi que o melhor caminho a seguir é continuar focado no trabalho educacional que venho executando, sob o seu comando. Retiro meu nome de qualquer especulação para futura candidatura à Prefeitura. O foco é educação para todos e não eleição!

Felipe Camarão

Deixe uma resposta