Em solenidade concorrida, Associação de Jovens Empreendedores (AJE) é homenageada por indicação de Sá Marques

Em uma solenidade bastante concorrida, o Vereador Sá Marques homenageou a Associação de Jovens Empreendedores(AJE), pelos seus 15 anos de existência. O evento aconteceu na tarde desta segunda-feira (03), no plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara Municipal de São Luís.

Na ocasião, a Presidente da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão, Shirley Cunha recebeu uma placa alusiva de forma simbólica, que representa gratidão aos jovens empreendedores que geram renda e emprego para o nosso Estado.

No seu discurso,  Sá Marques disse que é com muita alegria que presta essa honraria aos empreendedores, mas ao mesmo tempo, com muita preocupação, pois muitas empresas estão fechando às portas.

“Quando uma empresa fecha às portas, é algo muito sério, porque isso gera emprego e renda. Aproveito para pedir ao Governo do Estado para criar Leis que amparem os jovens empresários. Os jovens não tem que ser investidores, mas empreendedores”, reiterou Sá Marques.

O parlamentar também pediu para que o identificassem como alguém preocupado com o social e que desenvolvimento não é crescimento, pois crescimento é volume, mas desenvolver é crescer com qualidade de vida.

A Presidente da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão, Shirley Cunha, parabenizou o Vereador pela iniciativa da homenagem que foi prestada para AJE, na Câmara Municipal de São Luís. “Nós nos sentimos muito honrados, temos muita gratidão ao Professor Sá Marques, por reconhecer a importância que o jovem tem no empreendedorismo.”, ressaltou Shirley Cunha.

A FIEMA (Federação das Indústrias do Estado do Maranhão), estava representada por Robertos Bastos (Relações Institucionais),  fez um pronunciamento afirmando estar muito feliz, pelo fato do parlamentar ter sido um parceiro da AJE bem como da classe empresarial, pensando no social e desenvolvimento da cidade. Bastos disse que a FIEMA, precisa dos jovens empreendedores.

Precisamos de vocês jovens, pois os mais velhos querem passar o bastão. Parabenizo o Vereador pela iniciativa da homenagem”, declarou Roberto Bastos.

Na solenidade, ainda estiveram presentes o Deputado Wendell Lages, Anderson Nogueira (Fundador e Primeiro Presidente da AJE), Roberto Bastos (Relações Institucionais da FIEMA) e diversos representantes da Associação.

Deixe uma resposta