Humberto de Campos: Agência do Banco do Brasil é atacada por criminosos

Onze dias depois do ataque na cidade de Bacabal, onde a agência do Banco do Brasil foi totalmente saqueada, agora foi a vez da cidade de Humberto de Campos “receber a visita” de mais criminosos. O assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6), por volta das 2h30. Os caixas eletrônicos foram destruídos, assim como boa parte do prédio, mas o cofre da agência não foi levado.

Assim como em ataques a agências em outras cidades, a sede da 5ª Cia. da Polícia Militar foi atacada pelos bandidos. As paredes da fachada e o portão ficaram com marcas dos disparos das armas de fogo utilizadas pelos assaltantes.

De acordo com as primeiras informações dadas por policiais, os assaltantes se dividiram em três grupos. Um ficou na entrada da cidade, outro foi para frente da 5ª Cia. da PM e abriu fogo contra o quartel. O terceiro grupo foi para a agência bancária.

Ninguém foi preso até o momento e mesmo com os tiros disparados pelos bandidos, não há informações de pessoas feridas. A quantia levada também não foi informada ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *