Na Câmara Municipal, Sá Marques concede título de cidadão ludovicense a personalidades de destaque no Maranhão

Na manhã desta sexta-feira (30), o vereador Sá Marques, presidiu a sessão solene onde homenageou personalidades que se destacaram todos esses anos em prol do povo maranhense. A cerimônia foi realizada no plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara Municipal, e contou com a presença de amigos e familiares dos homenageados.

Tive a grata satisfação de homenagear pessoas honradas, queridas e admiradas por mim e por toda a sociedade, por meio do trabalho que desenvolvem em nosso Estado do Maranhão. Parabéns a cada um de vocês, a honra maior foi minha, podem ter certeza”, destacou Sá Marques.

Entre os homenageados, está o delegado Carlos Alberto Damasceno, cearense, mas que trabalha no Maranhão há vários anos, foi um dos agraciados com o título de cidadão ludovicense proposto pelo parlamentar.

Hoje, com muito orgulho, recebi o título de cidadão de São Luís/MA, concedido pela Câmara Municipal de São Luís, proposto pelo Vereador Professor Sá Marques. A todos que contribuíram para a minha trajetória profissional que ensejou tamanho reconhecimento, meu muito obrigado“, agradeceu o delegado.

O Professor doutor em Matemática Aplicada e pró-reitor de Planejamento da Universidade Federal do Maranhão (UFMA),  o piauiense de São João da Serra, João de Deus Mendes da Silva, também recebeu o título de cidadão ludovicense das mãos do vereador Sá Marques.

Tudo o que sou devo aos meus pais e guardo por São João da Serra um carinho especial. Entrei na Universidade ainda jovem, aos 21 anos, e é por ela que me dedico diuturnamente para que mais pessoas possam usufruir a mesma oportunidade que tive em minha vida. Mesmo quando me perguntavam onde eu havia nascido, eu me sentia inclinado a dizer ‘em São Luís’, pois assim eu me sentia e ainda me sinto”, relatou o professor.

Sá Marques também fez a entrega de placas alusivas a Rodrigo Brandão Maia e ao sub-tenente do Corpo de Bombeiros, Ivo Assunção Bottentuit.

A homenagem foi de grande valor, me senti extremamente lisonjeado, pois nunca tinha sido homenageado em meus 25 anos de Caserna no corpo de Bombeiro. Sá Marques é meu amigo pessoal, que alavancou minha vida. A ele, meus sinceros agradecimentos pelo reconhecimento“, revelou o homenageado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *