Na Câmara Municipal, Sá Marques questiona: “Até quando assistiremos passivamente a morte de mulheres?”

O vereador Sá Marques, ocupou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (09), para, mais uma vez, cobrar melhorias para a cidade de São Luís. Em seu duro pronunciamento, o parlamentar pediu respeito à comunidade do João Paulo, para que não retirem o posto de saúde do bairro. Ele criticou também a falta de pavimentação asfáltica na cidade, e pediu jus ao mandato por parte do prefeito da capital, Edivaldo Holanda Jr.

Sá Marques também aproveitou para reiterar o pedido de irmandade aos seus nobres pares para pressionar o Executivo, a respeito do Projeto aprovado e promulgado pela Câmara Municipal, para gratuidade temporária no transporte público para mulheres vítimas de violência doméstica.

Até quando assistiremos passivamente a morte de mulheres? Cada tiro, cada tapa em uma mulher, é nossa responsabilidade”, discursou o parlamentar, enfatizando a importância da oficialização da Lei.

Por fim, o vereador lamentou a morte do jornalista Edmilson França Coelho Filho.

2 Resposta para Na Câmara Municipal, Sá Marques questiona: “Até quando assistiremos passivamente a morte de mulheres?”

  1. mayra diz:

    A prefeitura vem fazendo vários trabalhos de recuperação asfaltica na cidade, só que esse periodo de chuva fica ruim de realizar as obras que logo a maioria dos problemas serão resolvidos.

  2. bianca diz:

    parabens por nos representar vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *