Notinhas da tarde! Diplomação dos Eleitos 2018

Só alegria

A ex Prefeita de Matões, Suely Pereira, era só alegria na cerimônia de diplomação dos eleitos 2018. Ela foi diplomada como segunda suplente na chapa do senador eleito Weverton Rocha. Suely subiu no palco ao lado do marido, Rubens Pereira.

Momento fofura

O deputado federal Rubens Pereira Jr foi diplomado para o seu segundo mandato de deputado federal em cerimônia ocorrida nesta terça-feira (18), no Centro de Convenções, em São Luís. Para receber o seu diploma, o parlamentar subiu no palco ao lado dos seus dois filhos, que protagonizaram momentos de fofura e roubaram a cena. Ao passo que o pai ia cumprimentando a mesa, os pequenos também faziam o mesmo. No final, a pequena Helena deu um abraço carinhoso no presidente do TRE, desembargador Ricardo Duailibe. Coisa mais fofa!

Lula Livre

O petista Zé Carlos da Caixa, ao receber seu diploma de deputado federal para mais um mandato,  foi surpreendido pelo grito de uma mulher dizendo “Lula Livre”. Claro que ela foi vaiada na mesma hora. Enfim!

Andrea Rezende diplomada

A deputada estadual eleita Andrea Rezende, que sofreu um grave acidente de carro ainda durante a campanha eleitoral, também foi diplomada na manhã da última terça-feira (18). A diplomação ocorreu na presidência do TRE e contou com a presença de familiares e amigos.

Bico seco

Ao final da cerimônia de diplomação, todos já estavam cansados e com muita sede. Na hora de procurar água, simplesmente já tinha acabado tudo. Nem água tinha mais, um verdadeiro absurdo! Cerimônia bagunçada essa, viu?

Braide e família 

Outra família que protagonizou momentos de fofura foi a do deputado federal eleito Eduardo Braide. Ao lado da esposa, a simpática Graziela Braide, e dos três filhos, Braide também era só alegria ao receber o diploma. O parlamentar foi eleito com quase 200 mil votos, ficando em segundo lugar na votação geral para federal no Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *