Paulo Ramos: Segunda noite do “Festival do Galo Duro” confirma sucesso do evento

A segunda noite do “Festival do Galo Duro”, no último domingo (09), na cidade de Paulo Ramos, repetiu o sucesso da primeira e foi um verdadeiro mar de alegria. Logo de manhã, partidas de futebol de areia animaram o público, que fez questão de chegar cedo para prestigiar a programação completa do Festival.

Já na parte da tarde, as bandas Marreta e Forró My Love, mesmo sob um forte calor ás margens do Rio Grajaú, colocaram todo mundo pra dançar fizeram a alegria da galera. Lembrando que a 28° edição do Festival do Galo Duro, sob a administração do Prefeito Deusimar Serra, está sendo marcado pela segurança e organização, além, claro, de uma programação de qualidade.

De acordo com o gestor municipal, o Festival este ano, está sendo o melhor de todos os tempos, pois conseguiu agregar muitas qualidades,  e claro, quem ganha é o povo.

“Neste Festival do Galo Duro, trabalhamos exatamente para proporcionar muita segurança, paz e organização para o nosso povo de Paulo Ramos e para os foliões que vieram de regiões vizinhas prestigiar esse grandioso evento, e o que mais nos alegra, é que todos estão vindo com o principal: alegria no coração, e é isso que importa”, destacou o Prefeito Deusimar Serra.

Após a apresentação das bandas, foi a vez da principal atração da noite “Muleke Doido”, entrar no palco e sacudir mais ainda o público que não arredou o pé do local.

No próximo domingo (16), o Festival do Galo Duro recebe a banda Chicabana e o DJ Jesus Luz. O Festival também tem o apoio da deputada estadual Ana do Gás, e do Governo do Maranhão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *