Polícia Civil apreende 300 kg de maconha com quatro pessoas no Maranhão

Policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apreenderam 300 kg de maconha e prenderam quatro pessoas no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís, suspeitas de tráfico de drogas.

A operação começou com a prisão de Carlos Cesar Rabelo Serra, 32 anos, e Joarbson Silva Cutrim, 27 anos. Eles estavam transportando 50 quilos da droga, quando foram parados uma barreira policial realizada na MA-203, rodovia que dá acesso ao município de Raposa.

Em seguida, os policiais se deslocarem até uma residência localizada na Rua São João, no Bairro Vila Nova, na Raposa, onde prenderam João Fernando Nascimento dos Santos, 30 anos, e Paulo Roberto dos Reis dos Santos, 24 anos, com 250 quilos de maconha.

Este ano, uma série de grandes apreensões foram realizadas pela Senarc em São Luís. Entre as quais, os mais de 1.200 kg de maconha encontradas pelos policiais em abril. A carga vinha de Goiás e era avaliada em R$ 2 milhões. Ainda em abril, outra apreensão de 580 kg da mesma droga com cinco homens que estavam armas de grosso calibre.

Antes dessas duas, teve uma ação em Peritoró, distante 205 km de São Luís. Nesta, a polícia encontrou 120 kg de maconha em uma caixa de papelão em um ônibus de turismo, que vinha de Goiás.

G1.MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *