Sá Marques agradece apoio da Cemar em projeto de Zumba em bairros de São Luís

O vereador Sá Marques, desde o início do seu mandato, tem buscado investir na área da saúde, e isso passa por projetos que garantam qualidade de vida e bem estar à população.

Um dos primeiros projetos desenvolvidos pelo parlamentar, foi o aulão de Zumba em alguns bairros de São Luís, a exemplo do João Paulo e Sacavém. Projeto este que é, sem dúvida nenhuma, de extrema importância, pois foca  principalmente na questão da saúde das pessoas e no lazer.

Para o bom desenvolvimento do projeto “Zumba nas Comunidades”, Sá Marques conta com a parceria da iniciativa privada.

Agradeço a sensibilidade, atenção e apoio dado pela Cemar aos projetos de Zumba, nos bairros do Sacavém e João Paulo. Espero que empresas, os setores privado e público, permaneçam investindo nessa rotatividade da atividade física, pois investir em saúde é evitar gastos com doenças, garantia de qualidade de vida as pessoas, as atividades físicas previnem uma série de problemas a saúde que podem acometer as pessoas“, destacou Sá Marques.

O vereador contou ainda, que tem dialogado com o poder público,  e que também tem grandes parceiros, como é o caso do apoio extremante importante dado pela Cemar, nesse projeto da Zumba nas Comunidades. Ele aproveitou para reiterar também a importância que as empresas devem dar a esses compromissos sociais.

As empresas devem ter esse compromisso social, e devemos reconhecer esse mérito. Obrigado a Cemar, e vamos continuar firmes e fortes nessa parceria em prol de mais projetos sociais destinados à população maranhense”, ressaltou Sá Marques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *