Sá Marques convida população ludovicense para o Festejo de Nossa Senhora de Fátima, no Caratatiua

O vereador Sá Marques, que é ligado as tradições culturais maranhenses desde que nasceu, por conta de sua Mãe, a saudosa Lili Marques, convida a população ludovicense para participar do Festejo de Nossa Senhora de Fátima, que está acontecendo desde o início deste mês de Maio.

A tradição já existe há mais de um século, e começou tendo à frente a dona Mundica, e logo depois Lili Sá Marques, Dona Nhazinha, e hoje conta com a organização de dona Francisca. O parlamentar, que este ano está ao lado de dona Francisca dando total apoio ao evento, disse que, além da questão de ser um evento de fé e cristão, também faz parte da tradição da nossa cultura.

Procuro estar sempre antenado com essa questão da religiosidade e com aquilo que significa tradição, pois carrego em meu sangue essa veia cultural e tradicional. E por conta disso, aproveito para dizer também que eu e minha irmã, Esther Marques, iremos voltar também com a tradição da Pastoral, evento este que foi realizado por muitas décadas pela nossa mãe, Lili Sá Marques”, destacou Sá Marques.

Deixe uma resposta