Sem ensino superior, Ricardo Murad dividirá cela em Pedrinhas com vários detentos

O ex secretário de saúde do Maranhão, Ricardo Murad, preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (18), será encaminhado ao Complexo penitenciário de Pedrinhas.

Sem curso superior, Murad não terá direito a cela especial e ficará com vários presos.

A Polícia Federal segue com a investigação sigilosa das Operações Peixe de Tobias e Abscondito II, que foram deflagradas na manhã desta quinta-feira (17) no Maranhão, Goiás, Tocantins, Pará e em Brasília. Até agora, foram cumpridos 30 mandatos judiciais nas duas operações, que aprendeu 13 milhões de dólares e uma arma. Todos os presos, inclusive os de outros Estados, vão ser encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

17 Resposta para Sem ensino superior, Ricardo Murad dividirá cela em Pedrinhas com vários detentos

  1. Eduardo Freitas fiqueiredo diz:

    Que coisa boa, mais um pilantra preso.

  2. Agora foi que o grupo do Sarney acabou de vez, Ricardo Murad abrir a boca e fizer um acordo de DELAÇÃO PREMIADA muita gente vai cair.

  3. Juvencio Freire diz:

    Falou tanto de desvio de dinheiro na área da saúde e esqueceu que a batata dele tava assando.

  4. Kleber diz:

    Debaixo das barbas do MP do Maranhão nunca investigou absolutamente nada.
    Uma inércia gritante. Por que será?

  5. Zé Pinguelo diz:

    Eita porra, se lascou.

  6. KARLA diz:

    Fica aquela frase: “Eu não te disse, menino, pra você estudar”

  7. Cabuloso diz:

    Aposto um big big que nao fica uma semana

  8. Richard diz:

    Lugar de ladrão é na cadeia. Eita coisa pra dá dinheiro é política. Cara com ensino médio ficou milhonario as custas do povo que morre todo dia na porta dos hospitais e o pilantra do Ricardo Murad desviando dinheiro da saude. Ele é simplesmente um degeto

  9. JOSE DO CARMO SAMPAIO BARBOSA diz:

    Mais um vagabundo que não quis estudar. O outro é o presidiário Lula. Preferiu se especializar em
    roubar dos pobres.

  10. Maria costa diz:

    Sempre esperei q ele pagasse o q fez com meu filho:o demitiu do hospital carlos macieira ,sem justa causa.Só que nao pensei q a destra de Deus fosse tao certeira.so falta agora o tal Rogerio cafeteira pagar,se bem q em parte ja pagou…nao se relegeu.Deus é fiel.

  11. Quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado do vizinho. Somente nosso Deus poderoso sabe fazer justiça na certa…..

  12. Messias diz:

    Que a honrada PF capture todos os larápios do erário público do Maranhão e do Brasil. Canálhas, agora vocês vão comer as quentinhas que o diabo amassou. Hehehehe

  13. Osvaldo s. J. Oliveira diz:

    Onde está o tribunal de contas do estado que nada sabe? O que justifica a existência desse tribunal que só serve de cabide de emprego?

  14. Erasmo Jorge Ferreira Caldas diz:

    Vai já aparecer um certificado! e ele vai dizer que não se lembrava que tinha cursado ensino superior!

  15. Carlos Alberto diz:

    E agora q o grupo Sarney já entavengrossando o coro de “bandido bom é bandido morto”, sorte dele é que em Pedrinhas não tem mais degola…

  16. Fernanda Castro diz:

    Tem que fazer uma investigação nas prefeituras dos interiores também, pq tem muito prefeito roubando do povo, formando quadrilha. O que chama a minha atenção é o fato q esse homem fz tudo isso e só agora que foram investigar. O que parece é que quando estão no poder a polícia tem medo de investigar, deixar roubar msm a vontade. Espero que outros também vá fazer companhia p ele lá em Pedrinhas também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *