Vereador Sá Marques, com recursos próprios, faz mutirão e executa obras de tapa buraco em bairro de São Luís

Os moradores do bairro Ivar Saldanha, finalmente, poderão trafegar pelas ruas do bairro com maior conforto. É que o vereador Sá Marques, que já fez inúmeros requerimentos ao poder executivo municipal, solicitando a execução de obras em diversos bairros de São Luís, como recapeamento asfáltico, cansou de esperar pelos serviços e começou, ele mesmo, ao lado de sua incansável equipe e também de moradores das comunidades, a fazer os reparos necessários em ruas do bairro.

Eles se reuniram, na manhã deste sábado (03) e colocaram, literalmente, a mão na massa. Com recursos próprios, o parlamentar comprou cimento, areia e brita, e juntos, fizeram um verdadeiro mutirão executando obras de tapa-buraco.


De acordo com Sá Marques, a decisão em começar os trabalhos foi por conta dos não atendimentos dos seus pleitos, que já foram aprovados na Câmara Municipal, por parte da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que não tem cumprido com seu papel institucional a contento, nem com a ultrapassada operação tapa buraco nessas áreas.

“Quero dizer que esse foi só o começo, e que, até o meu último dia dentro da politica, estarei comprometido com o respeito à cidadania, e ao retorno dos tributos que os cidadão pagam”, enfatizou o parlamentar.

Presente a toda movimentação, o morador do bairro Ivar Saldanha de nome Neilson, disse que, há tempos, a rua precisava de reparos.

“Os veículos estavam se deteriorando na tentativa de trafegar, por conta dessa buraqueira toda, mas acredito que agora, depois desses serviços todos, o negócio vai melhorar”,  relatou o morador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *