O jovem Rômulo Franco, filho do ex deputado estadual e atualmente secretário de Governo da Prefeitura de São José de Ribamar, mas que continua no ostracismo, Alberto Franco, é daquelas pessoas persistentes: há vários anos, luta por uma cadeira na Câmara Municipal. O mais longe que conseguiu chegar, foi na primeira suplência, onde atualmente, está assumindo o mandato de vereador.
Nestas eleições municipais, o pai de Rômulo está investindo mundos e fundos na campanha do filho, a fim de eleger o rebento a qualquer custo, afinal, é agora ou nunca! Mas o “apoio de peso” mesmo apareceu durante caminhada realizada nesta terça-feira (20), no Centro de São Luís. Eis que apareceu o Prefeito mais queimado dos últimos tempos no Estado do Maranhão: Gil Cutrim, para dar uma “força” pra Rômulo.
Como todos sabem, a população de São José de Ribamar não vê a hora de Cutrim deixar a cidade, já que o gestor fez apenas uma coisa durante todo seu mandato: destruiu o município.
Em release distribuído à imprensa, o ato reuniu “centenas de pessoas”, a maioria, claro, vindas de São José de Ribamar, para dar maior volume a caminhada. Quem também compareceu ao evento, foi o advogado Edson Junior, erradamente citado como candidato a vice-prefeito da cidade balneária, que, como todos sabem sua candidatura, assim como a de Julinho Matos, foi indeferida.
Talvez, se o candidato a vereador Rômulo Franco aparecesse sozinho, sem o pai e muito menos o prefeito queimado Gil Cutrim, que não agrega em nada na sua campanha, suas chances se ampliaram na Ilha do Amor.
Quem sabe!





