Ex prefeito de Santa Rita quer se candidatar a Prefeitura de São Luís

hilton1São Luís poderá ganhar mais um postulante à cadeira principal do Palácio La Ravardiére, nas eleições municipais de 2016. Trata-se do ex prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, que já se movimenta para candidatar-se na capital maranhense, ao lado do atual prefeito Edivaldo Holanda Junior (candidatíssimo à reeleição), Eliziane Gama, Rose Sales, João Castelo, e agora, Ricardo Murad.

O médico e ex prefeito, que já comandou a cidade de Santa Rita por oito anos, ensaiou uma pré- candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2014, mas nadou pouco e logo “morreu na praia”. Desde então, tem se viabilizado para voltar a cena política do Estado.

Seu mais novo movimento político foi o encontro com o presidente estadual do PEN, o ex deputado Jota Pinto, na manhã desta quinta-feira (16), onde o ex gestor pediu apoio do ex deputado para o seu mais novo projeto político para as eleições de 2016, que é viabilizar seu nome à Prefeitura de São Luís, e já alinhavar um acordo com o Partido Ecológico Nacional (PEN).

O fato é que o nome de Hilton Gonçalo aparece muito bem nas pesquisas feitas até então na cidade de Santa Rita, onde o médico fez um bom trabalho e por isso, tem tudo para voltar fácil ao comando do município. Por outro lado, com esse novo projeto político em mente, o ex prefeito já teria uma segunda opção para a cidade: colocar o cunhado em seu lugar para disputar a Prefeitura.

Aguardemos os próximos capítulos de mais essa “novela” política local.

Deixe uma resposta